Quem sabe percebe que um dia não fica um novo dia como quem vira uma página... e eu entrei no ocaso, percorri a noite e começo a viver o amanhecer. Vai ser um dia e peras! Agora se alguém, com outros interesses supostamente urgentes, quiser opinar com um "ainda não és manhã plena!", respondo: temos pena!
Respondes: " mas serei uma tarde perfeita!"
ResponderEliminarBeijo!
"...entrei no ocaso, percorri a noite e começo a viver o amanhecer."
ResponderEliminarEste pedaço faz-me lembrar uma situação que estou agora a viver, começou por um acaso, também percorri a noite, ainda espero alcançar o amanhecer...
E fico-me por aqui...
Beijos
Bom fds
Sus
SP: qual tarde? o dia todo! :-) Beijo!
ResponderEliminarSus: hum... o engraçado disto é que cada um tem a sua interpretação e que um texto pode ser sentido de tantas formas diferentes! Quer queiramos, quer não, o amanhecer mostra-nos o renascer teimoso da natureza, sem querer saber de contrariedades ou dificuldades... vai chegar! Desejo-te um dia esplêndido :-) Beijo
A magia da escrita, assim como da pintura é a sua interpretação. Tudo depende do estado de espírito do leitor ou observador.
ResponderEliminarSe o que foi escrito, pintado ou desenhado conseguir "adaptar-se" aos vários estados de espírito sentidos, é a grande prova que a obra ou a tela, estão perfeitas.
Beijo!
Sim, a natureza é mesmo teimosa... mesmo sem querermos ela avança!... E sim, o amanhecer é a eterna esperança!...
ResponderEliminarBeijos de bom fds
Sus
Ah SP não exageremos! Até parece... :-P
ResponderEliminarBom fds aos dois! :-)