Mas a verdade nua e crua é que oque escrevo neste minuto, o que sinto neste segundo, o que posso ver e ouvir neste exacto momento... não volta nunca mais.
É como diz o provérbio chinês: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Sus, sei que fui eu que interpretei assim, não foste tu que o disseste necessáriamente! Não sei se não volta, mas que existe agora e desta forma existe! E, à falta de futurologia (ainda bem!), é preciso estar num estado de atenção (perceber e estar pronto para as oportunidades) e aceitação (se houver não se lançam flechas nem proferem palavras que nos farão remorsos) para que cada "existe" seja construtivo para a nossa existência. Um beijo
Sofia, Eu sei que foste tu que interpretaste assim, quis apenas enfatizar o facto... Nunca volta, o que pode existir são outras situações de dejavu, mas que não são a mesma coisa... é sempre uma evolução continua e crescente da nossa existência.
Sus... sim, nada se repete integralmente... ainda bem, digo eu!...(e não estou a falar de taças de chocolate quente com chantilly). Ai, isto anda lindo! Beijos CarMG, wellcome back!
Ah pois é! Só agora dei conta do triplo 10! Giras cores!
ResponderEliminarNeste milénio não voltará o 10 do 10 do 10!
ResponderEliminarBeijos!
I... foi aí no Parque das Nações!
ResponderEliminarSus... ai que dito assim dá-me uma sensação estranha... parece uma ameaça quando é uma pura afirmação da realidade!
Sofia,
ResponderEliminarMas a verdade nua e crua é que oque escrevo neste minuto, o que sinto neste segundo, o que posso ver e ouvir neste exacto momento... não volta nunca mais.
É como diz o provérbio chinês: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Beijos!
Sus, sei que fui eu que interpretei assim, não foste tu que o disseste necessáriamente!
ResponderEliminarNão sei se não volta, mas que existe agora e desta forma existe! E, à falta de futurologia (ainda bem!), é preciso estar num estado de atenção (perceber e estar pronto para as oportunidades) e aceitação (se houver não se lançam flechas nem proferem palavras que nos farão remorsos) para que cada "existe" seja construtivo para a nossa existência. Um beijo
Sofia,
ResponderEliminarEu sei que foste tu que interpretaste assim, quis apenas enfatizar o facto...
Nunca volta, o que pode existir são outras situações de dejavu, mas que não são a mesma coisa... é sempre uma evolução continua e crescente da nossa existência.
Beijos!
Gosto muito das cores também! É o Outono com todo o seu bom gosto :)
ResponderEliminarAs sombras na água dão vontade de espreitar melhor a fotografia!
Sus... sim, nada se repete integralmente... ainda bem, digo eu!...(e não estou a falar de taças de chocolate quente com chantilly). Ai, isto anda lindo! Beijos
ResponderEliminarCarMG, wellcome back!