28 de setembro de 2010

Estou aborrecida

por ainda me sentir assim... triste!

7 comentários:

  1. Deixo apenas no silêncio das palavras um abraço sentido do fundo da alma...
    :)

    ResponderEliminar
  2. É certo que a tristeza não é um estado de alma que saiba bem, mas também tem o seu lugar no mundo! Se não estivessemos tristes, como saberíamos que nos temos que mexer para melhorar qualquer coisa? Ou seja, bottom line, se estás triste, é porque alguma coisa precisa de ser mudada e, desta feita, é a tua alma, através do teu corpo, que to está a dizer. Aproveita esse estado para deixares o teu coração falar-te, queixar-se e para, assim, tomar consciência do que precisas... Depois, antes de te mexeres, verbaliza o que queres mudar e deixa acontecer (mas sem nunca ficares parada!)... O Universo é perfeito!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Fico triste...por te sentir assim aborrecida!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. ...espero que passe, rápido, e que fiques bem num instante.

    ResponderEliminar
  5. Sus... obrigada, um abraço é muito poderoso! :-)
    Hélio... neste caso não há nada a fazer, a não ser aceitar... sim aceitar até ao ultimo átomo... é isso que me falta.... o ultimo electrão do ultimo atomo... e como num holograma por esse electrão veio o todo e vice-versa... as vezes estou cansada, mas é só um momento... é só um momento para reconhecer o Ego e dizer-lhe: ah ah apanhei-te, descobri-te... já te sei identificar bem... e posto isto respira-se fundo e segue-se em frente... as despedidas, as tristezas fazem parte da vida... oh... agora embalava-me e escrevia um comentario de uma tonelada e, confesso, por vontade de não filtrar o que me sai, por preguiça de sintetizar neste momento!
    SP... nem penses, chega um estar assim... e já passou! ;-)
    Hugo, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Às vezes também me sinto assim...

    Acho que me fez bem voltar...
    Os comentários que te deixaram, deixaram-me a pensar...
    A verdade é que uns dias parece que aceitamos melhor as coisas que outros...
    E às vezes precisamos que alguém nos relembre que está na hora de seguir em frente...

    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Sophie... pensando bem, mesmo depois da minha resposta ao Hélio... aceitar é seguir em frente (não é ficar parado a tentar perceber se já nos desligamos) ele tem razão... é abrir as portas ao que nos espera... e é esperar, desejar tudo a que temos direito! Vamos?

    ResponderEliminar